quinta-feira, 5 de junho de 2008

Moça bonita não paga, mas também não leva!

Eu não tenho nada contra as pessoas que ganham dinheiro e ficam famosas por serem bonitas e/ou gostosas. Enquanto um gênio superdotado ganha fortunas por saber resolver uma fórmula matemática em segundos, a mulher-melancia enche o bolso de dinheiro por ter uma bunda descomunal!

Desde que não coloquem a garota-fruta para fazer os cálculos do lançamento de um foguete da Nasa e o nerd para dançar o Créu, está tudo certo! Cada macaco no seu galho! Ninguém sai ferido!

Como diria a música ‘Burn One Down’, interpretada pelo cantor americano Ben Harper:
Your choice is who you choose to be, and if you're causin' no harm then you're alright with me”.

*Tradução totalmente livre e objetiva: As suas escolhas fazem você ser quem é, e se você não estiver prejudicando ninguém, está tudo certo. Relaxa e goza!

Cada um ganha a vida da maneira que lhe convém! O que me entristece, e me incomoda, é observar que a maioria das beldades se contenta em, apenas, ser bonita e/ou gostosa.

Eu sei que as técnicas de plástica estão cada dia mais avançadas! A Ângela Bismarch até reconstituiu o hímen (futuramente explanarei sobre a façanha)! Mas não há Ivo Pitanguy no mundo, que impeça a chegada da lei da gravidade. Os efeitos podem ser retardados/disfarçados, mas vão chegar!

Tão certo como um dia todos nós vamos morrer, nossas bundas/peitos/barriga vão cair. A pele do rosto/mão/pescoço vai enrugar. Outra mais bonita e/ou gostosa vai aparecer! C'est la vie, já diriam os franceses.

O que quero dizer com tudo isso é que eu temo pelo futuro das mulheres-frutas (Além da percussora Melancia, já existem a Jaca e a Moranguinho. É a última moda entre as sub-celebridades). Sem se darem conta de que elas não serão gostosas para sempre, se esquecem de investir o dinheiro em coisas que renderão frutos (sem trocadilho infame) em um médio-longo prazo.

Quando a onda do próximo verão for garotas-legumes, as mulheres-frutas serão deixadas de lado. Sem terem investido em educação e qualificação profissional, vão sobreviver do quê? Só lhes restará a xepa!

2 comentários:

Innike disse...

No caso da Angela Bismarch, acho que a maior preocupação dela deveria ser: quem ela pensa estar enganando ao fazer uma cirurgia de reconstrução de hímen?!?!?!

Hellooooooo-ooooooooooooooo!!! é a Angela Bismarch!!

Hahahahahahahaha eu definitivamente não sei qual foi o objetivo dela com isso! Aliás, eu não sei qual é o objetivo de qualquer mulher que se submete à essa, digamos, "plástica"...

Lua disse...

Flá, descobri semana passada que agora existe também a Mulher Melão... O.O

É eu sei... sem comentários... ela tem, sei lá, uns 500ml em cada seio.. e disse que o "número" dela (de homem) é o Alexandre Frota!

Meu deus... o mundo me assusta hahahaha
beijooo!
Angie