sexta-feira, 20 de junho de 2008

E fez-se a luz...

Não sei se estou ficando louca ou se decifrei os homens. Na verdade, não havia nada a ser decifrado. Tudo esteve sempre na minha frente, escancarado, mas as inúmeras complicações da minha mente feminina me impediam de enxergar.

Enquanto a mulher se divide em frações, décimos e dízimas periódicas, o homem é oito ou oitenta. Quente ou frio. Bom ou ruim. Branco ou Preto. Nada de morno, mais ou menos ou tons pastéis.

Quando um homem gosta de você, ele te liga, corre atrás, te convida para sair. Quando ele não te procura, não está fazendo joguinhos, nem bancando o difícil. Ele simplesmente não está a fim. Sacou?

Caso diante da descoberta acima, você tenha se dado conta de que o cara que gosta não está na sua, não se desespere! Há esperança! Devido à simplicidade do homem, fica muito mais fácil saber como atacar para tê-lo nas mãos.

A primeira e única regra é que os homens vivem, respiram e desejam, quase que obsessivamente, sexo! Creio que eles realizem quase todas (ou todas) as suas ações na esperança de que o dia termine em uma boa transa.

A partir desta preciosa informação, use as armas que a complicada mente (não só a mente, claro!) feminina tem de sobra e vá à luta! Só tome cuidado para não acabar enforcada nas próprias amarras, ok? Boa sorte!

ps.: Para entenderem melhor tudo isso que escrevi, leiam esta notícia publicada no G1 : Mera visão de um biquíni já faz homens gastarem dinheiro à toa, revela estudo.

ps B.: Homens, comentem, por favor! Preciso saber se eu realmente entendi o sexo oposto!

3 comentários:

Flavinha disse...

Gente, eu preciso esclarecer uma coisa! Eu não estou falando mal dos homens, pelo contrário!

Eu prefiro muito mais a praticidade e simplicidade deles, do que a complexidade, às vezes neurótica, nossa!

Quando falo que os homens só pensam em sexo, não digo que são porcos insensíveis, que não querem relacionamentos sérios. Casamento e namoro também envolvem sexo! E o melhor, sexo com amor!

Bia Campos disse...

Um comentario: seu blog ta o maaaaaximo!!! Orguio da irma gemea aqui! Nao li seus textos inteiros heheheh, mas prometo me tornar uma leitora assidua!

Beijos
Bia

Innike disse...

como eu já quase saí no braço com vc ontem por msn, prefiro não comentar... hahahahahahahaha

concordo com a biboca: seu brógui tá o mááááááááááááximo, vei!!

beijocas!