quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olha a cabeleira do Zezé.....

Eu tenho orgulho de ter o Richarlyson, ou Ricky, como preferirem, no meu time do coração! Não pelo futebol apresentado, que eu acho que deixa muito a desejar, mas porque acredito que o São Paulo Futebol Clube esteja quebrando paradigmas!

Eu sei que o jogador insiste em dizer que não é homossexual, mas está na cara que ele só não sai do armário ou - desculpe o trocadilho infame -, do vestiário, por receio de prejudicar a carreira dentro do futebol. Compreensível, afinal, este continua sendo um universo machista/ fechado/quadrado/burro/conservador/careta.

Mas, mesmo diante de tantas suspeitas/especulações, ele permanece firme e forte no time, como titular! Para o São Paulo, os questionamentos sobre a sexualidade do jogador, aparentemente, não têm importância.

Essa quebra de paradigma se deve muito à posição, no mínimo esperta, adotada pelo jogador. Para a imprensa, Richarlyson nega o homossexualismo para não pôr lenha na fogueira da polêmica. Mas, por fora, vai levando a vida livre, leve e solto.

Querem provas de que, mesmo dentro do armário, Ricky é super bem resolvido e não está preocupado em não 'dar pinta' de que é gay mesmo?


Quem está tentando disfarçar não dá entrevista ao Fantástico, justamente para afirmar que "é cabra macho, sim sinhô", vestindo camisa pólo lilás


Quem 'camufla', como diria Didi Mocó, não vai à festa do clube de futebol, ou qualquer outra celebração, com terno branco, camisa lilás e óculos modelo aviador


Quem quer pagar de macho não exercita a região dos glúteos


Quem está preocupado com o que os outros vão pensar não veste sunga branca com estampas, colar havaiano, e ainda publica a foto no Orkut


Sacaram?

3 comentários:

Lua disse...

Não é possível que somente eu tenha ficado simplesmente aterrorizada com essa última foto do Ricky.. pelo amor de deus, é muita coragem mesmo!
hahahahaha!
Mas, de fontes seguras, sabemos que é uma bichoooona hahahaha!... mas enfim.. o que importa é se ele joga futebol, certo? ele joga?! vc sabe, não acompanho fielmente jogos do seu time Flá... rs

Ah.. vejo que você prossegue usando as barras!!! adoro! muito orgulho de você!

E que está fazendo trocadilhos.. meus deus, acho que todos viramos uma família feliz.. hahahaha!

Beijoooo muié!
Angie

Unknown disse...

Nossa linda..estou impressionado por vc saber tanto do Richarlison...isso me assusta bastante...rs.
Muito engraçada essa matéria parabens...bjão

Unknown disse...

hahahahahahahahahahah
adorei! msm nao fazendo a menor idéia de que é esse cara...

bjos