quinta-feira, 5 de junho de 2008

Like a virgin

Ansiedade, nervosismo, vontade, vergonha, curiosidade, receio, desejo, dor, prazer. Esse coquetel de emoções e sentimentos, que envolvem a primeira relação sexual de uma mulher, só pode ser vivido com tamanha intensidade uma vez.

Seja bom ou ruim, é um momento único!

A minha visão romântica da ‘primeira vez’, aparentemente, não é a mesma da (modelo? atriz? dançarina profissional de Carnaval?) Ângela Bismarchi.

"Resolvi fazer a cirurgia de reconstituição do hímen para realizar uma fantasia sexual do meu marido. Fiquei me perguntando se não valia a pena perder a virgindade de novo com o grande amor da minha vida", contou a (modelo? atriz? dançarina profissional de Carnaval?) ao site Ego.

"O grande barato vai ser poder reviver todas as sensações da primeira vez. Não tenho medo de sentir dor ou de haver sangramento", completou a moça.

Apesar da declaração acima, creio que Ângela Bismarchi tenha decidido realizar a cirurgia para conseguir um espaço na mídia, e só! Não é possível que ela, e o marido, achem que a virgindade está relacionada apenas a uma membrana encontrada no órgão reprodutor feminino.

Lendo o restante da matéria do site Ego, encontrei o que penso ser prova definitiva de que a loira quer mesmo, e tão somente, aparecer:

“Não é só a imprensa brasileira que se interessa pelas inúmeras cirurgias plásticas da modelo (Há! Achei a classificação profissional dela) Ângela Bismarchi. Ela também anda atraindo a atenção da mídia internacional. Tanto é assim que o canal de TV RTL, da Alemanha, já entrou em contato com ela, e com o seu marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, para filmar toda a cirurgia de reconstituição de hímen a que ela pretende se submeter“, dizia um trecho da reportagem.

Bom, como disse no post abaixo, não tenho nada contra as pessoas que correm atrás dos holofotes. O hímen é dela, não meu, então nada tenho a ver com isso. Só me resta desejar que dê tudo certo na segunda primeira vez dela! Porque em relação à mídia, já deu certíssimo!

Um comentário:

Lua disse...

Continuo tendo o maior medo do mundo que vivemos rs...
Que coisa tosca... a primeira vez dela? ok ok.. como vc bem disse no outro post, cada um no seu quadrado (aliás, qualé que é a dessa música tbm???)

beijoooo