terça-feira, 13 de maio de 2008

Blogs e afins....

Sou viciada em blogs! Esta foi uma das razões que me levaram a criar o meu próprio espaço!
A maioria dos endereços que visito é relacionado ao mundinho das celebridades. Mas, antes de me julgarem fútil, por favor, acessem estes blogs! Eles, com certeza, tratam as celebrities de maneira beeeem peculiar, pra não dizer esdrúxula!

- http://www.papelpop.com/ (Este é o mais sem graçinha, mas é legal p/ quem curte novidades do mundo da música pop e do cinema blockbuster)

- http://shoe-me.blogspot.com/ (Escrito por uma menina que adooora música, sapatos e, claro, esculhambar as excentricidades dos famosos)

- http://www.tedouumdado.blogspot.com/ (De longe o melhor!!! É hilário, com aquele humor ácido que eu adoro! Aconselho verem todos os posts, desde a criação do blog, vale a pena)

- http://www.tavanacara.blogspot.com/ (Não trata de famosos e afins.....São textos super inteligentes, ácidos, às vezes constrangedores, sobre coisas cotidianas)

- http://bloglog.globo.com/ (É o portal de blog de váááários artistas globais, ou não, como o Marcos Mion. É imperdível porque atrás do rostinho lindo e abdômen sarado, muitas vezes existe um cérebro atrofiado. Rende boas risadas)

-http://www.kibeloco.com.br/ (Este vocês talvez já conheçam. Muito bom. Piadas ótimas sobre os mais variados assuntos)

Bom, estes são os sites que eu costumo ver diariamente! Espero que gostem das dicas! Se tiverem sugestões de outros blogs legais, por favor, me digam!

ps.: Olha, como eu sou louca! Estou mandando dicas, pedindo p/ as pessoas escreverem tal....sendo que eu ainda não mandei este endereço p/ ninguém! Como disse no post abaixo, estou com vergonha do que as pessoas vão achar! Enquanto o receio não passa, fico aqui postando pras moscas! Louca!

4 comentários:

Innike disse...

Aaaahh, que bom que tenho o privilégio de ser a primeira pessoa a comentar neste espaço!! haha

Flá, curti a linha do blog, acho que vai render ótimas risadas, bons papos e pq não, ótimas "filosofadas"! hahaha

Bom, curti msm! E sempre que eu puder, e me lembrar, virei aqui dar meu "heeeelloooooo-oooooo" diário!!

Beijo grande!!

Ps.: até concordo que computadores sejam o instrumento que o diabo inventou para infernizar a vida de pobres seres humanos como nós, MAS, temos de concordar que se não fossem as maravilhas tecnológicas que estão à nossa disposição, não conseguíriamos continuar tão próximas quanto podíamos nos dar ao luxo de ficar no colégio, né?! então em parte, acredito que sim, os computadores e demais inventos do Sr. Gates merecem certo reconhecimento...

Unknown disse...

oi Flá!!!
nao precisa ficar com vergonha da idéia... eu gostei.. e pode ter ctz q vou entrar aqui td dia!!!
concordo com a Innike que esse blog ainda vai render mtas risadas e etc...
bom é isso... daaqui a pouco vamos nos encontrar no jantar..
bjos

Unknown disse...

Nossa....achei muito a pampa a idéia de vc ter um blog agora, assim fica mais facil de saber o que se passa nessa cabecinha..rs
Gostei do jeito como vc escreve, vc é inteligente e sabe disso....
Gostaria de dar um palpite de um site no qual eu acho bastante curioso....o site é...www.toma.com.br....Bjo Pituca

Innike disse...

hahahahahahahaha "daqui a pouco vamos nos encontrar no jantar"... até parece papo de mãe, algo do tipo "oh fulano, TÁ NA MEEEEEEESA!"

hahahahahahaha e comentando sobre a janta de onti, foi legal à veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, brow!! fazia tempo que eu não ria tanto!!

hj tenho me sentido mto solitária, meu e-mail só teve UMA movimentação... =(