terça-feira, 20 de maio de 2008

Senta que lá vem história

Gente, como eu julguei muito as pessoas nos meus últimos textos, agora eu vou falar sobre mim mesma. Tenho algumas vontades bizarras. Muitas delas surgiram devido ao meu sério vício em televisão. Incluo aí novelas globais, seriados americanos e reality shows.

Não sei se sou só eu, mas vocês já quiseram............

- Jogar um copo de água na cara de alguém? (Ou champanhe se você for do núcleo rico da novela)

- Puxar a toalha de uma linda mesa de café da manhã? (Tudo porque seu pai é contra o seu noivado com o funcionário pobre da fábrica dele)

- Dar um tapa ‘duplo’ na cara de alguém? (Aquele que você dá um tapa e a pessoa vira o rosto p/ a esquerda. Quando ela tá se recuperando, você dá outro tapa com as costas da mão e ela vira o rosto p/ direita, entenderam?)

- Chorar escorregando as costas na parede da porta? (Esse movimento só é válido se você deixar um pouco do cabelo subir, logo acima da cabeça, sacaram?)

- Ter uma penteadeira cheia de perfumes, maquiagens, bibelôs e, em um surto de raiva, derrubar tudo com uma passada de mão só? (Só dá pra fazer isso se você, mais uma vez, for do núcleo rico e tiver alguém p/ recolher os cacos)

- Jogar uma torta na cara de alguém? (Essa é clássica! Sonho com isso desde o tempo do passe ou repasse com Gugu Liberato. Tem que ser aquela tortada joselita, que começa no queixo e vai até a nuca)

- Dar um beijo apaixonado em meio a um temporal? (Na verdade, eu já dei! Mas não era nenhum Rodrigo Santoro e o cara não tava no clima cena de novela, ficou reclamando depois que tava todo molhado! Não valeu)

Bom, eu sei que esse texto é totalmente inútil, mas eu avisei que um dos meus passatempos preferidos é falar besteira.....então aí está a prova!

Espero que se identifiquem com algumas (ou todas) minhas vontades bizarras! Assim me sinto menos louca! Se tiverem outros desejos insanos para relatar, melhor ainda!

Nenhum comentário: