terça-feira, 13 de maio de 2008

1, 2, 3....Testando

Este é o meu primeiro post e acho bom já esclarecer algumas coisas, caso alguém venha visitar o blog!

1º - Odeio computador! E tenho certeza que a recíproca é verdadeira! Sabe avó, que não consegue se entender em meio aos controles remotos da tv/aparelho de som/dvd/decodificador da net? Sou eu, em relação ao computador. Não rola uma química......

ps.: Alguns devem ter pensado: "Então, tá fazendo o que aqui, fia?" Resposta: Não sei, ainda! Enquanto tomava banho, ontem, me ocorreu que seria uma boa idéia ter um lugar para depositar as minhas confusões mentais.

2º - Ainda tô meio perdida a respeito do rumo que o blog vai tomar. Pretendo falar dos mais variados e inusitados assuntos, desde física quântica (mentira!) a Britney Spears (verdade!), que de alguma maneira tenham me deixado inquieta.

3º - Tô morrendo de vergonha de falar pros amigos: "Gente, fiz um blog! Entra lá!"
Então, se você tá lendo isso, venci o medo e envie o endereço p/ alguém. Que bom! Não vou estar falando sozinha! Apesar de já fazer isso com certa freqüência.

4º - Agora vou dar uns dados básicos a meu respeito. Totalmente desnecessário, já que as pessoas que vão entrar aqui, provavelmente, já me conheçam, mas talvez a minha criação/formação justifiquem algumas das locuras/devaneios que eu venha a escrever aqui.

- Nasci em 9 de abril de 1986 (Sim, tenho 22 anos!!! AAAAAAAh)
- Sempre morei em São Paulo (Podem falar o que quiserem, mas amo viver aqui)
- Estudei a vida inteira - dos 5 aos 17 anos - no Colégio Augusto Laranja (Lá conheci minhas amigas/irmãs/companheiras de todas as horas)
-Me formei em jornalismo, no ano passado, na Metodista (Meu sonho era entrar na Cásper Líbero, não deu, e no fim foi ótimo! Conheci grandes figuras/amigos na, já saudosa, Metô)
- Namoro há 2 anos e 7 meses! (Renato é um cara incrível, apaixonante, engraçado. Causador de algumas das minhas confusões mentais)
- Moro com meus pais e tenho um irmão, que mudou-se p/ Minas Gerais. Para mim, família vem em primeiro lugar, sempre! (Vale lembrar que os amigos, verdadeiros, são a família que escolhemos. Incluo aí o Clubinho, Metô e Meninos Perdidos!)
- Sou, quase sempre, salvo alguns tropeços no caminho, muito bem-humorada! Eu amo dar risada, falar besteira e tento levar a vida com uma atitude positiva. (Frase que resume meu estilo de vida: "É melhor ser alegre do que ser triste". Simples assim!)

Bom, pra começar é isso........Espero que eu consiga levar este blog p/ frente! Espero que vocês gostem e passem sempre por aqui p/ saber o que anda passando nessa minha cabeça perturbada!

Beijos!


Nenhum comentário: