quinta-feira, 15 de maio de 2008

Reflexões ilustradas

Cynthia Nixon, a Miranda do seriado Sex and the City, com sua namoradA


Eu não usei o A em caixa alta e negrito com a intenção de ressaltar o fato da atriz ser lésbica. O que eu não entendo é que se ela gosta de mulher, pq escolheu uma que é mais macho que o Chuck Norris? Alguém pode me explicar? Pode ser com desenhos....

ps.: Se o Chuck Norris ler isso, tô f.........


Mulher-Melancia


Homens: Jura, que vocês acham essa bunda, digo, mulher, gostosa e não gorda? Jura meeesmo????

Mulheres: Vocês sentem náuseas quando vêem esta bunda, (oops...errei de novo!), mulher, ou sou só eu?

ps2.: Gente, eu tentei centralizar a legenda 'Mulher-Melancia', mas a bunda da moça insiste em empurrar o texto p/ esquerda, então não desisti!


Peter Doherty (ex-namorado chapado da modelo Kate Moss, que estava preso até pouquíssimo tempo) e a garota-problema/cantora Amy Winehouse


Enquete: Caso esses dois venham, realmente, a se tornar um casal, o que irá acontecer?

a) O mundo acaba! Esta união é o mais forte sinal do apocalipse.

b) O problema do tráfico de drogas é resolvido, já que os dois vão consumir toda a produção mundial de cocaína/heroína/crack do mundo.

c) Eles vão ter um 'bebê-monstro', geneticamente alterado devido o consumo de substâncias tóxicas.

d) Todas as anteriores, mas não necessariamente nesta ordem.

8 comentários:

Lua disse...

Hahahahahaaha!
Nossa, só eu imaginei vc falando direitinho tudo isso?! hahaha!

1) a mina do sex and the city definitivamente deveria ter escolhido uma MULHER se é lésbica então hahaha.. e até chuck norris iria concordar com vc...

2) ela é gorda sim! hahahaha! pior são os homens que acham que é inveja nossa... tipo.. DE BOA! ela é enorme.. assusta hahahaha sem contar que, vamos combinar, vc ia curtir ser chamada de "mulher melancia"???

3) hahaha aposto no bebê zuadooo! hahaha.. mas cá entre nós, até curto umas músicas dela... rs

adoooooreeei flá
li ainda ouvindo bruna caram.. imagina, total no clima hahaha

beijooooo!

Flavinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha disse...

Angelita/Lua,

Tô aqui p/ dizer ao mundo (que pretensiosa) que você é minha insparação para usar as barras (/)!!!

Obrigada! rs

ps.: Adooorei o comentário!

Lua disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

O uso de barras é simplesmente FANTÁSTICOOOO flá.. e aliás, tinha percebido que você usou, mas não disse nada hahahahaha


Agradeço imensamente o uso delas, Flá.. afinal, vocês me tiravam pouco na facul com isso hahahaha

bjoo

Flavinha disse...

Meuuu, eu apaguei o primeiro comentário pq tinha escrito dizer com s (erro de digitação!!!). Aí, comentei de novo e, só agora, vi que escrevi insparação ao invés de inspiração.

Pôôôô........assim vcs vão achar que tô comentando aqui só p/ fazer volume! Hahahahahahaha

Carla Carolina disse...

Não Flá...a gente não acha isso não...pode ficar tranquila!! Mas que o uso das barras é fantástico/ótimo/funcional...enfim, é bem a cara da angelita!!
Bjo!!

Carla Carolina disse...

Ah!!! E eu aposto no apocalipse...não se tem dúvida!!

Innike disse...

huahauahuahauahauahauahauahauahau, Flá, votando na sua enquete, eu fico com a alternativa A, porém faço uma ressalva:

eu acho que o mundo acaba pq a união dos dois EM SI, já é um apocalipse...

ser meramente o sinal de tal acontecimento foi qd os exames de gravidez das mães deles deram positivos... hahahahahaha

meo, ri DEMAIS com essa sua postagem de hj, fica até difícil escolher o melhor tópico!!

beijão!

ps.: respondendo sua pergunta do e-mail: não, vc não está sendo pentelha!!! hahahaha