segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Se Deus é brasileiro, a bunda também é!

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas tenho que concordar com a Preta Gil! Em seu blog, a cantora/atriz/filha do Gilberto Gil levantou uma questão pertinente. Por que ela é alvo de tantas piadas relacionadas a sua forma física, enquanto as mulheres-frutas são consideradas gostosas?





















Nas imagens, Preta Gil e Mulher-Melancia, respectivamente

Agora que notamos a clara semelhança entre o corpo da Preta Gil e das mulheres frutas, que tal criar um codinome para a cantora/atriz/filha do Gilberto Gil? Eu sugiro Mulher-Picanha. Suculenta, porém gordurosa! E vocês?

Agora, falando sério! Eu sei que a excessiva exibição de bundas, peitos e coxas só colabora para a degradação da figura da mulher brasileira que, principalmente no exterior, é logo associada ao sexo. Mas, sinceramente, acho mais saudável esta proliferação de corpos voluptuosos e/ou rechonchudos, do que a insistência em colocar modelos magérrimas como padrão de beleza!

Creio ser mais fácil e mais saudável aceitar o corpão que Deus lhe deu, do que tentar mudar as inegáveis características brasileiras para tentar entrar em uma calça dois números menores que o seu.

2 comentários:

Carla Carolina disse...

aeeeeeeeee!!! não q as minhas 'coisinhas' inegáveis sejam curvas, mas concordoo!!! e não, eu não gosto da Preta Gil...inclusive adorei 'mulher-picanha'!!
bjo!

Lua disse...

Nossa, eu tinha lido isto na UOL e também concordei com a Preta Gil (medo!) hahahaha... Mas até aí, né Flá, nós já sabíamos que a Melancia era gorda mas nem todos concordavam... HAHAHAHAHAHAHAA...
Aliás.. vc viu que existe uma "mulher-banana"?!!!!! imaginou o tipo de "mulher" que é?! sério, esse mundo tá perdido rs... beijoo queridaaa! Angie