Bebês continuam morrendo na Santa Casa de Misericórdia de Belém - já foram registradas 24 mortes -, mas esta não é a polêmica da vez. Não. O que vem causando indignação e revolta nas pessoas é a declaração dada pela modelo Isabeli Fontana no programa da Hebe, na última segunda-feira.
Para quem está por fora, a moça disse que não gostaria que os filhos fossem gays. Ok! Declaração infeliz, que pode gerar mil e uma interpretações. Mas precisa de tanto bafafá assim? Os mais críticos dizem que, por ser uma figura pública, Isabeli deveria tomar mais cuidado com as coisas que diz.
Tenho poucas considerações a fazer sobre a polêmica:
Primeiramente, não creio que tenha sido um comentário preconceituoso. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a modelo explicou melhor o que estava querendo afirmar, e ouso dizer que este é o pensamento da maioria dos pais.
"Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito. E nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrer", explica Isabeli.
Depois, quem tem que rever conceitos são as pessoas que acham que modelos são formadoras de opinião! Que tal buscar informações, e assim formar opiniões, em bons jornais, revistas, documentários, livros? Contêm dados mais seguros, variados, aprofundados......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ôôôôôôôôô... cadê tu, tatu??
não posta mais aqui, não?!
e o meu entretenimento nos momentos de ócio, como fica??
haha, beijos!!
Flavinha,
Acho que ainda não tive chance de dizer o quanto curti seu blog. Fica então registrado os meus parabéns! O phoda é que a gente sempre ler, mas comentar dá uma preguiiiça...
Postar um comentário